Emerson Sheik sempre foi um cara polêmico e de personalidade forte, nunca escondeu aquilo que pensava publicamente. Uma das coisas que sempre fez questão de dizer é o seu amor pelo #Flamengo, já foi até demitido do Fluminense por cantar uma música do rival dentro do ônibus do clube.
Mas, por incrível que pareça, o ex-jogador Edmundo, que foi companheiro dele no futebol asiático, desmentiu todo esse carinho que ele diz ter pelo Rubro-negro neste domingo (12).
''Posso garantir que ele é #Vasco. O sonho dele era voltar para o Brasil e jogar no Vasco, chegou a ser oferecido, mas os dirigentes da época disseram que não o conheciam. Então, acertou com o Flamengo e apareceu para o cenário brasileiro. A história dele é a seguinte: foi jogador da base do São Paulo, dividia quarto com o Sandro Hiroshi, quando teve aquele caso do gato do Hiroshi, emprestaram o Emerson para um time japonês, pois acharam que ele também era gato. Por lá, ele foi artilheiro e estourou no futebol japonês. Joguei com ele no Japão, então eu sei da história toda. Claro que não vai dizer publicamente, porque pode perder a idolatria que construiu com os times que jogou'', explicou Edmundo no programa ''A Última Palavra'', da #Fox Sports.
No sábado (11), a mesma emissora levou ao ar uma entrevista com Emerson Sheik no ''Aqui com Benja''. Então, o assunto surgiu devido a esse bate-papo do atacante com o apresentador, no qual mais uma vez afirmou ser flamenguista na infância.
Mas um ponto que chamou atenção é o fato dele dizer que jogaria com a camisa do Vasco, com uma ressalva. ''Se me pedissem desculpas'', falou.
Mais lidas