Futebol

Edmundo não participou do treino desta quarta-feira

O Vasco realizou na tarde desta quarta-feira, em São Januário, um treinamento tático antes do confronto contra o Sport, na próxima quinta-feira, e o atacante Edmundo não participou dele.

Enquanto o técnico cruzmaltino, Antônio Lopes, trabalhou com dez jogadores no gramado - nove na linha e um no gol -, o Animal participou de um rachão atrás de um dos gols com os jogadores não realizados para o confronto.

Após a brincadeira, Edmundo deixou o campo enquanto o treinamento tático ainda acontecia em São Januário. O atacante tem evitado o contato com a imprensa.

No estádio, o Vasco enfrenta o Sport pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, a equipe carioca é a 11ª colocada, enquanto o rubro-negro pernambucano, com a mesma pontuação, ocupa o 14º lugar.

A partida será a primeira do time sob a administração do presidente Roberto Dinamite em São Januário - na \"estréia\" do dirigente, no último domingo, em Santa Catarina, os vascaínos foram derrotados por 2 a 1 pelo Figueirense.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33