Futebol

Edmundo perdoa metade de dívida e retorna ao lar vascaíno

0

A diretoria interina do Vasco anunciou oficialmente na noite deste domingo mais um retorno (o quatro!) do atacante Edmundo a São Januário. O jogador será apresentado na tarde desta segunda-feira, às 16h, em São Januário, assinando contrato até o final deste ano, com a possibilidade de renovação por mais doze meses. O empresário Luís Roberto Leven Siano, que representa o jogador, aceitou a redução da dívida de R$ 14 milhões em favor de Edmundo, referente a sua última passagem pelo clube, em 2003. De acordo com informações extra-oficiais, o valor foi reduzido em 50% e o Vasco poderá pagá-lo em parcelas mensais.
_________________________________________________________________________________

A "novela Edmundo" chegou ao fim no fim da noite deste domingo. Isso porque, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, anunciou a contratação do atacante. O jogador será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), em São Januário.

Aliás, sobre Edmundo, muito se especulou. Comentaram que o jogador seria apresentado antes da partida do Vasco contra o Madureira (derrota cruzmaltina por 2 a 1), pelo Campeonato Estadual.

Ainda neste domingo, na parte da tarde, surgiu outra informação: Edmundo teria sido contratado pelo Itumbiara-GO e seria apresentado oficialmente no mesmo dia, antes do duelo da equipe com o Vila Nova, pelo Campeonato Goiano.

Para fechar com o Vasco, Edmundo aceitou reduzir pela metade a dívida do clube, que gira em torno de R$ 18 milhões. O atacante vai receber "salário" nos próximos dez anos.

Edmundo era uma vontade do Vasco desde a saída do jogador do Palmeiras. Após o Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante acabou sendo dispensado pelo Alviverde.

Porém, apesar deste desejo, o Animal terá reencontro com o técnico-jogador Romário. Muito amigos numa outra época, os dois, agora, são "desafetos".

Fonte: Extra Online / UOL Esportes
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco 0
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia 1
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Domingo, 13/12/2020 às 20h30
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Domingo, 20/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    SantosSantos
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Domingo, 27/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    Athletico ParanaenseAthletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro Arena da Baixada
  • Quinta-feira, 07/01/2021 às 21h00
    VascoVasco
    Atlético-GOAtlético-GO
    Campeonato Brasileiro Estádio Antônio Accioly
  • Domingo, 10/01/2021 às 20h30
    VascoVasco
    BotafogoBotafogo
    Campeonato Brasileiro São Januário