O atacante Edmundo foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo, mas foi o jogador mais procurado pelos jornalistas após a goleada por 6 a 1 do Vasco sobre o Atlético Mineiro. E mostrou o porquê deste movimento.
- Cada pessoa toma a sua atitude que acha melhor. Alguns preferiram simular lesão para não entrar em campo, mas a vida é assim, uns querem participar, outros não - disparou o Animal, criticando nominalmente o atacante Jean e o meia Leandro Bomfim.
O atacante Jean está fora da equipe há duas partidas devido a uma lesão no tornozelo direito e não treinou durante esta semana - está entregue ao departamento médico do clube.
Já o meia Leandro Bomfim acusou uma tendinite no joelho direito na concentração após a confusão envolvendo torcedores ameaçando jogadores e a saída da concentração do meio-de-campo Morais.
Sobre este jogador, o atacante Edmundo foi um pouco mais condescendente, porém se manteve crítico. Segundo ele, se estivesse em campo nesta quinta, Morais poderia ter mudado a sua situação diante da torcida.
- Eu fui um dos que mais dei apoio a ele, acalmando-o, mas ele preferiu sair. Em casa ele não altera nada. Aqui, poderia ter feito gol, jogado bem e sairia aplaudido, sem problemas - declarou Edmundo.
Mais lidas