Autor de dois gols no empate em 3 a 3 do Vasco com o Fluminense, o atacante Edmundo viu uma certa evolução da equipe no clássico da última quarta-feira. Ciente das carências da equipe, o Animal deixou a entender que o time pode deixar a desejar na técnica, mas nunca deve perder por falta de vontade.
- Achei o nosso time bem mais lúcido, com mais vontade do que nos últimos jogos. Isso é um fator importante - afirma o atacante, que deixou o campo poucos minutos antes do Fluminense iniciar a sua reação, aos 29 minutos do segundo tempo.
Sobre os gols, Edmundo afirmou que se o time chegar ao ataque, ele e Leandro Amaral tem totais condições de resolver lá na frente.
- O gol é conseqüência da gente fazer uma boa jogada. Se o nosso time criar, a gente tem jogadores que vão fazer.
Para a próxima partida, contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, Edmundo ainda não sabe se vai estar em campo. O jogador segue a programação elaborada pela comissão técnica de atuar apenas uma partida por semana. O Animal vai ser reavaliado nesta quinta-feira para saber se vai estar bem fisicamente para atuar no confronto válido pela 15ª rodada.
Mais lidas