Edílson quer liderar o Vasco na conquista

10/07/2006 às 16h50 - FUTEBOL

Recuperado de lesão e pronto para a batalha, assim está Edílson. Aos 35 anos e com um currículo repleto de títulos, como o Campeonato Brasileiro, o Mundial de Clubes e a Copa do Mundo, ainda falta um em sua carreira: A Copa do Brasil.

Edílson já teve a chance de conquistar o título da competição em 2003, quando atuava pelo arqui-rival Flamengo, mas a equipe rubro-negra não conseguiu o título, que ficou nas mãos do Cruzeiro. Agora no Vasco da Gama, Edílson volta a se reencontrar com a final do torneio, mas dessa vez jogando pelo Vasco diante de seu ex-clube, o Flamengo.

\"Naquele ano não consegui o título e isso serve de experiência. O aprendizado foi grande. Agora, espero desempenhar bem o meu papel de capitão, de líder deste time, e ajudar o Vasco a conquistar o título inédito\" - disse o experiente atacante.

Vasco e Flamengo começam a decisão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, dia 19 de julho. O primeiro jogo é de mando do rubro-negro enquanto o jogo de volta, no dia 26, é de mando do Vasco.

Fonte: Fanáticos por Futebol