Edílson se diz admirador do trabalho de Cuca

24/05/2006 às 10h51 - FUTEBOL

Edilson conhece o novo técnico do Botafogo desde o Brasileiro do ano passado, quando trabalharam juntos no São Caetano. Em pouco tempo, o capitão do Vasco aprendeu a admirar o trabalho de Cuca, a quem considera um especialista em preparar seus times de acordo com as características dos adversários. Se o clássico de quinta-feira, contra o Botafogo, no Maracanã, já era visto em São Januário como uma dura missão, para Edilson ficou ainda mais complicado.

- A chegada do Cuca vai motivar o Botafogo. Eu me identifiquei com ele, apesar do curto período em que trabalhamos juntos no São Caetano. Será um clássico ainda mais difícil - disse o atacante.

A seqüência de cinco derrotas do adversário, que está na zona de rebaixamento, não é vista como sinônimo de facilidade. Para o time de São Januário, o clássico também serve como reabilitação. O Vasco perdeu de 4 a 2 do Corinthians, domingo, depois de abrir dois gols.

- Não acho que as chances perdidas decidiram o jogo. Fizemos dois gols já no segundo tempo. Para perder, a gente tinha de levar três. Às vezes dá um apagão. O Vasco joga bem até abrir uma vantagem e depois começa a perder - criticou.

Fonte: Extra