Futebol

Edílson solta a voz contra os críticos

O bom rendimento do Vasco na Copa do Brasil - o time é semifinalista - e a invencibilidade que já dura dez jogos animaram o atacante Edílson. Na última sexta-feira, dia seguinte à vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, com dois gols seus, o atacante disparou contra os críticos do Vasco e escolheu a imprensa paulista como seu principal alvo.

Irritado com os comentários negativos sobre o Gigante da Colina, apontado como um dos principais candidatos ao rebaixamento no Brasileirão, Edílson usou os últimos resultados do Vasco para exemplificar o que, segundo ele, é uma perseguição contra os times do Rio de Janeiro.

\"Essa invencibilidade é importante porque ela veio em competições nacionais. Prova de que o Vasco tem capacidade, apesar do que falam por fora. A imprensa, principalmente a de São Paulo, quer difamar os times do Rio. De tanto ouvir, a gente acaba acreditando\", disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

Mas apesar da empolgação, Edílson manteve os pés no chão. Nos últimos dois jogos (contra Fluminense e Volta Redonda), a equipe levou quatro bolas na trave e, também graças às defesas do goleiro Cássio, conseguiu manter a invencibilidade. O Capetinha reconhece que há falhas para corrigir na equipe.

\"É lógico que a gente sabe que o Vasco tem muito a melhorar. A equipe não teve grandes investimentos e nem patrocinador tem. Mas o Vasco, na medida do possível, tem ido bem, estamos correspondendo. O objetivo nosso é não perder\", destacou o atacante.

Fonte: Pelé.Net
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri