Edílson sua a camisa no Vasco antes de cair na folia

18/02/2006 às 23h07 - FUTEBOL

Antes de ir curtir a folia em Salvador, Edílson treinou para valer na manhã deste sábado, em São Januário. Primeiro, ele participou da recreação com todo o grupo. Depois, o Capetinha suou uma barbaridade ao fazer os exercícios de força e resistência prescritos pelo preparador físico Mauro Britto. Tudo para ter condições de fazer a sua estréia com a camisa do Vasco no dia 5 de março, no clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

- Estou treinando muito para chegar aos 100% o mais rapidamente possível. Quero estar bem logo para poder ter muitas alegrias com a camisa do Vasco - disse Edílson.

O atacante voltou a elogiar o time cruzmaltino, que, segundo ele, só precisa adquirir um pouco mais de experiência para engrenar definitivamente. Aos 35 anos, Edílson espera, portanto, passar aos companheiros um pouquinho do que aprendeu ao longo da carreira.

- O Vasco tem uma equipe forte, jogadores de capacidade. Mas a gente acaba oscilando e isso é normal num time jovem. Nós, mais experientes, temos a função de equilibrar o time, passando tranqüilidade aos mais novos - comentou o atacante.

Fonte: Lancenet!