Futebol

Edílson sua a camisa no Vasco antes de cair na folia

Antes de ir curtir a folia em Salvador, Edílson treinou para valer na manhã deste sábado, em São Januário. Primeiro, ele participou da recreação com todo o grupo. Depois, o Capetinha suou uma barbaridade ao fazer os exercícios de força e resistência prescritos pelo preparador físico Mauro Britto. Tudo para ter condições de fazer a sua estréia com a camisa do Vasco no dia 5 de março, no clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

- Estou treinando muito para chegar aos 100% o mais rapidamente possível. Quero estar bem logo para poder ter muitas alegrias com a camisa do Vasco - disse Edílson.

O atacante voltou a elogiar o time cruzmaltino, que, segundo ele, só precisa adquirir um pouco mais de experiência para engrenar definitivamente. Aos 35 anos, Edílson espera, portanto, passar aos companheiros um pouquinho do que aprendeu ao longo da carreira.

- O Vasco tem uma equipe forte, jogadores de capacidade. Mas a gente acaba oscilando e isso é normal num time jovem. Nós, mais experientes, temos a função de equilibrar o time, passando tranqüilidade aos mais novos - comentou o atacante.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 15/09/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Independiente Santa Fé Independiente Santa Fé 0
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 19/09/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 07/10/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 10/10/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 18/10/2026
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Thiago Mendes 8
Spinelli 8
Jogos
Vitórias 22 (41,51%)
Empates 15 (28,30%)
Derrotas 16 (30,19%)
Total 53
Gols
Marcados 71 (55,04%)
Sofrido 58 (44,96%)
Total 129
Saldo 13
Cartões
Amarelos 107 (92,24%)
Vermelhos 9 (7,76%)
Total 116