Edílson teme os maus resultados do Criciúma

12/04/2006 às 15h27 - FUTEBOL

Mal no Campeonato Catarinense e disputando apenas a Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma irá priorizar a Copa do Brasil. Opinião do atacante Edílson, do Vasco, adversário dos catarinenses nesta quarta-feira à noite.

Com dois rebaixamentos seguidos no Brasileirão, rebaixado da Série A para a B em 2004 e, depois para a C, na última temporada, o Criciúma também fez um péssimo Catarinense, não passando nem da primeira fase.

Por isso, segundo Edílson, a Copa do Brasil pode ser a redação para o Tigre. \"O Criciúma não tem muita coisa para jogar este ano, então a Copa do Brasil deve ser prioridade para eles\", afirmou, pensando em um jogo difícil.

Além da prioridade na competição, o vascaíno ainda vê mais um complicador. Na segunda fase da Copa do Brasil, o time catarinense conseguiu eliminar outra equipe da Série A em um confronto dado como perdido após o jogo de ida.

Em São Caetano do Sul, o Criciúma acabou goleado pelo São Caetano por 4 a 1. Apenas uma goleada por quatro gols de diferença o colocaria na próxima fase. Em casa, o time catarinense atingiu o objetivo, goleando a equipe paulista por 4 a 0.

\"Por eles terem revertido o quadro, ganhando de 4 a 0 de um time da primeira divisão, devem estar bastante motivados. Na Copa do Brasil o jogo se torna mais difícil\", continuou o atacante do Vasco.

Depois de eliminar dois concorrentes empatando com gols fora de casa e goleando em São Januário, Edílson acredita que novo empate já possa ser bom, desde que novamente com gols. \"Precisamos saber jogar com tranqüilidade e com o regulamento, trazendo a vantagem para o Rio de Janeiro\", concluiu.

Fonte: Pelé.Net