O zagueiro Eduardo Luiz espera uma verdadeira batalha para o próximo domingo, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. O Vasco precisa de um resultado positivo para ainda ter chances de permanecer na Primeira Divisão.
- Jogamos todas as nossas fichas agora contra o Coritiba - resumiu.
Com o zagueiro Jorge Luiz suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, o técnico Renato Gaúcho ainda não resolveu se vai escalar o time com dois ou três defensores. Eduardo Luiz não tem preferência.
- Já atuamos com os dois esquemas. Estamos acostumados. Ele pode optar por qualquer um dos dois esquema que não teremos problemas.
Eduardo Luiz admite que o time está com dificuldades para lidar com o lado emocional durante as partidas.
- A gente fica um pouco ansioso em campo. Sabemos que precisamos vencer, que podemos sair da zona. Mas aí o gol não vem, as coisas não acontecem como a gente pensa. Temos que manter a tranqüilidade. Sabemos da nossa obrigação.
No domingo, o zagueiro terá pela frente o atacante Keirrison, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 20 gols. O rival está atrás do prêmio de R$ 200 mil dado ao principal goleador da competição e está só um gol atrás do santista Kléber Pereira, que não joga mais após ser punido pelo STJD.
- É um grande jogador. Temos que ter atenção com ele o tempo todo.
Mais lidas