A eleição para presidente do Vasco associativo em 2026 começa a agitar os bastidores.
Uma certeza é que Pedrinho dificilmente terá votos suficientes para ganhar a eleição. Dos 10 grupos políticos que apoiaram Pedrinho em 2023 apenas 2 continuam com ele para próxima eleição.
A grande quantidade de votos do Pedrinho na eleição se deu pelo apoio de Jorge Salgado e Fernando Horta no qual Pedrinho cuspiu no prato que comeu após a eleição. Os dois continuam dominando os votos dos associados dentro do clube.
Com isso surge duas correntes. A de Edmundo que rompeu com Pedrinho e terá apoio de Júlio Brant, Salgado e companhia e a de Euriquinho que contará com um grande apoio de Leven e de grandes grupos do Vasco.
O que se ouve muito nos corredores é que Álvaro Miranda e Júlio Brant tem conversas pra tentar aproximar Edmundo e Euriquinho, inimigos de longa, data para tentar juntar a chapa e sair com uma larga vantagem.
Informação: Instagram / oespiaovascaino
🚨 A eleição para presidente do Vasco associativo em 2026 começa a agitar os bastidores.
— ✠Estagiário do VASCO✠ (@EstagiarioVasco) May 10, 2025
Uma certeza é que Pedrinho dificilmente terá votos suficientes para ganhar a eleição. Dos 10 grupos políticos que apoiaram Pedrinho em 2023 apenas 2 continuam com ele para próxima eleição.… pic.twitter.com/2FUChfX638