Política

Eleição: Julio Brant faz convite a Pedrinho

Júlio Brant, candidato à eleição do Vasco da Gama pela chapa “Um só Vasco”, resolveu mandar um recado para Pedrinho, grande idolo do clube que está cotado para também concorrer ao pleito. Através de sua conta oficial do Instagram, Brant faz um convite para o ex-jogador se juntar a ele na eleição:

– É claro que todos nos queremos contar com o Pedrinho no nosso projeto. O Pedrinho é um profissional de sucesso e um ídolo incontestável no nosso clube. Um profundo entendedor de futebol. Isto aliado a minha capacidade de gestão e os seis grupos que nos apoiam, mais os vários profissionais que estão no nosso grupo, traria um resultado único para o nosso projeto.

Júlio também deixou um recado diretamente para Pedrinho:

– Deixo aqui um convite para o Pedrinho. Temos um projeto com governança clara, com metas definidas para que a gente alcance os objetivos que a gente quer, que é o sucesso do nosso clube e retorno da glória no esporte e no futebol. Sempre aliado a SAF no conceito de um só Vasco. Assim, atingiremos os nossos objetivos e sucessos que todos nos queremos.

É a quarta vez que Júlio Brant concorre a eleição do Vasco da Gama, se tornando um dos membros mais influentes da política vascaína nos últimos anos. É importante lembrar que Brant já teve o apoio de Pedrinho em eleições passadas, assim como Edmundo e Felipe, outros grandes ídolos da história do Vasco.

Fonte: Papo na Colina
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir