Política

Eleição: Mais um candidato surge pode surgir como opção para presidente

A eleição do Vasco se aproxima a cada dia que passa e mais um candidato pode surgir como opção para os torcedores. Segundo informações do jornalista Fábio Torres, do site vascaino.net, Fábio Nogueira está sendo muito cotado para entrar como um dos nomes para a disputa do próximo pleito.

Nogueira foi vice-presidente de patrimônio do Vasco na última temporada e faz parte do grupo político conhecido como “PetroVasco”. Seu nome foi levantado pelo grupo como possível candidato e acabou sendo bem aceito pelas pessoas. A tendência é que seja lançado nas próximas semanas.

Fábio Nogueira deixou o clube no ano passado devido a reestruturação completa do clube proposta pela 777 Partners a partir do momento em que tomou controle de 70% das ações do futebol do clube. Foi uma medida até para diminuir os desgastes internos, que já começavam a transparecer na época.

Vale dizer que a eleição está marcada para o dia 11 de novembro e muitas coisas vão acontecer até lá. Os presidenciáveis estão conversando entre si e alguns devem abrir mão de suas candidaturas para apoiar outros nomes.

Fonte: Papo na Colina
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir