Política

Eleição: Pedrinho reitera parceria com José Roberto Lamacchia

Ao assumir a presidência do Vasco, Pedrinho promete uma parceria com a Crefisa. Isso porque, ainda em sua campanha, o ex-jogador postou um vídeo em suas redes sociais, no dia 08/11, ao lado do dono da empresa, José Roberto Lamacchia, que é vascaíno. A propósito, na postagem o empresário garantiu ter interesse em comprar os naming rights de São Januário. Assim, o nome comercial do estádio teria a adição da Crefisa.

“Pedrinho, caso você seja presidente do Vasco da Gama, eu tenho interesse de colocar o nome da Crefisa nos naming rights do São Januário”, disse o empresário.

Primeiro contato de uma possível parceria com o Vasco

Pedrinho e o dono da Crefisa já possuem uma boa relação, tanto que anteriormente ambos estiveram juntos em outro vídeo no perfil do ex-comentarista. Inclusive, José Roberto confirmou seu apoio ao candidato caso ele vencesse as eleições presidenciais do Vasco.

José Roberto também é marido de Leila Pereira, atual presidente do Palmeiras. A mandatária, aliás, foi mais uma que publicamente apoiou a candidatura de Pedrinho (que também jogou no Verdão)  às eleições presidenciais do Cruz-Maltino.

Na mesma postagem, Pedrinho reiterou como é essencial para o futuro do clube a aquisição dos naming rights da Colina Histórica.

“A receita vai complementar de maneira significativa o potencial construtivo de São Januário”, afirmou.

Em seguida, o ex-jogador e comentarista exaltou o seu bom relacionamento com o empresário.

“O compromisso de adquirir os naming rights de São Januário é mais um passo que reforça a minha parceria com José Roberto Lamacchia, fundador e dono da Crefisa. Além do futebol, ele é uma referência no mundo empresarial e é um privilégio tê-lo ao meu lado”, complementou.

Fonte: Jogada 10
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir