Eleição vascaína em 2020 acontecerá na primeira quinzena de novembro

30/12/2019 às 16h01 - POLÍTICA

ATENÇÃO! Eleição vascaína em 2020 acontecerá na primeira quinzena de novembro e, a pedido dos sócios, em um dia de sábado. Presidente da AG, Faues Mussa falou a respeito do próximo pleito: “Desejo que seja uma festa democrática e de muita paz em São Januário”.

Faues Mussa, presidente da AG, revela concordância com a possibilidade do sócio-torcedor ter direito a voto: “O que posso dizer é que esse seria o meu desejo, contudo existem disposições estatutárias que impedem essa concretização”.

Mussa parabeniza sócios: “Estão de parabéns os sócios que subscreveram o requerimento exigindo a realização de uma AG, para deliberar sobre esse importante tema. Por proposta do CD, essa AG, que irá referendar as ELEIÇÕES DIRETAS, ocorrerá nos primeiros meses de 2020”.

Presidente da AG deixou a sua mensagem de fim de ano: “Nessa oportunidade, quero desejar um feliz 2020, com muita saúde e paz a todos os vascaínos e que na próxima eleição tenhamos a ventura de eleger um presidente com ideias renovadas, que administre o Vasco com amor”.

Fonte: Twitter do Expresso 1898