O problema enfrentado pelo atacante Aloísio na partida da última terça-feira, contra o Brasiliense, na qual chegou a desmaiar no gramado, e teve que ser encaminhado ao hospital, preocupou o elenco, que se mostrou aliviado com a recuperação do atleta.
O jogador vascaíno caiu no gramado após bater com a cabeça em um oponente, cair no gramado e se engasgar com o chiclete que mascava. No entanto, ele deixou a Boca do Jacaré consciente e, após exames em um hospital do Distrito Federal, foi liberado pelos médicos.
- Na hora pareceu brincadeira dele. Depois ainda pensei que ele tivesse cortado o supercílio, mas todos foram para cima dele e foi uma cena forte. Há muito tempo que não sentia medo, mas felizmente deu tudo certo - comentou Ramon.
A delegação do Vasco desembarcou na tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro. Aloísio já foi afastado por uma semana pelo departamento médico vascaíno para se recuperar completamente do trauma sofrido.
Na sexta-feira, o Gigante da Colina, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, recebe o Ceará, quarto colocado, com 34, às 21h, no Maracanã.
Mais lidas