Elenco do Vasco desembarcará em Manaus na madrugada desta sexta

02/05/2019 às 17h46 - FUTEBOL

A delegação do Vasco da Gama chega a Manaus na madrugada da próxima sexta-feira (3) para enfrentar o Corinthians, na Arena da Amazônia, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O confronto entre cariocas acontece no sábado (4), às 19h (horário local).

O Portal A Crítica teve acesso à programação de jogo preparada pelo Departamento de Futebol Profissional do clube cruzmaltino. Jogadores e comissão técnica devem desembarcar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste, à 0h35 de sexta-feira. A viagem do Rio de Janeiro para o Amazonas será feita no voo G3 2106, da Gol Linhas Aéreas.

Em Manaus, a equipe carioca ficará hospedada no Nobile Suítes Airport, localizado na avenida Torquato Tapajós, nº 4503, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O hotel fica a cerca de 4 km do Aeroporto e a quase 6 km da Arena da Amazônia. A chegada à concentração é prevista para 0h50.

Treino na Arena

Conforme a programação, os jogadores do Vasco devem realizar um treino na Arena da Amazônia às 16h de sexta-feira. O treinamento, no entanto, não será aberto à torcida. Os jogadores devem deixar o hotel rumo ao estádio por volta de 15h50. O jantar do dia, também no Nobile Suítes, está marcado para 19h.

Dia do jogo

No sábado, dia do confronto com o Corinthians, a saída do hotel para a Arena da Amazônia está prevista para 17h20. A delegação deve deixar a Arena após o jogo às 22h, retornando para o Nobile Suítes.

O Vasco se despede da capital amazonense já na madrugada de domingo (5). O voo Latam LA 3829, em que a equipe retorna para o Rio de Janeiro, deve decolar à 1h55. Os jogadores deixam o hotel com destino ao Aeroporto de Manaus à 0h50.

Os torcedores que querem tentar a sorte para encontrar os jogadores do clube da Cruz de Malta em Manaus podem conferir a programação detalhada abaixo. Passeios pela capital não estão incluídos no cronograma.

Fonte: Vasco Notícias