Futebol

Elenco do Vasco recebeu visitas especiais durante o treino de hoje

O elenco cruzmaltino recebeu duas visitas muito especiais nesta terça-feira (27/2), antes do treino, em São Januário. E os visitantes são de duas gerações completamente distintas. Um deles é um jovem garoto das categorias de base do Gigante da Colina. O pequeno Luigi, que pintou o cabelo em homenagem ao argentino Maxi López e publicou uma foto nas redes sociais dizendo que tinha o sonho de conhecer o Trator. 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brMaxi López recebeu o garoto Luigi
Maxi López recebeu o garoto Luigi

O camisa 11 vascaíno recebeu o garoto no vestiário antes do treino, bateu um papo com Luigi, deu autógrafos e posou para fotos. No mesmo instante, um ídolo dos vascaínos também chegou ao vestiário para visitar o atual elenco: Geovani. O camisa 8 das décadas de 80 e 90 posou para fotos com o atual dono do número, Thiago Galhardo, e do treinador Alberto Valentim.

Após a visita ao vestiário, o Pequeno Príncipe acompanhou o treinamentos das sociais de São Januário, onde não parou de ser assediado por torcedores e atletas do Vasco.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brCamisa 8 do passado e do presente se encontraram em São Januário
Camisa 8 do passado e do presente se encontraram em São Januário

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45