Elenco inicia preparação para a temporada 2020

09/01/2020 às 14h08 - CLUBE

O Vasco da Gama iniciou mais uma etapa de sua pré-temporada nesta quinta-feira (09/01). Após um primeiro dia marcado por exames médicos e avaliações físicas, os jogadores tiveram o primeiro contato com o gramado, dando prosseguimento ao processo de recondicionamento visando a partida de estreia no Campeonato Carioca, diante do Bangu, em São Januário, no próximo dia 19, às 16 horas.

O Gigante da Colina se reapresentou para o período de preparação com 32 jogadores. O grupo cruzmaltino irá trabalhar em tempo integral, ficando concentrado num hotel da Zona Oeste no intervalo das duas atividades, que seguirão sendo realizadas no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Ao término dos treinamentos, após toda a programação ser cumprida, os atletas serão liberados.

Principal aposta de gols para o ano de 2020, o argentino German Cano não é a única novidade no grupo de convocados. O goleiro Jordi, que se destacou na disputa do Campeonato Brasileiro pelo CSA (AL), está de volta. Outro que retorna de empréstimo é Lucas Santos. O meio-campista passou o último semestre atuando pelo CSKA Moscow, na Rússia. Vale destacar também a promoção de alguns talentos do sub-20, casos de Cayo Tenório, Ulisses e Linnick.

Jogadores relacionados para o período de preparação no CT do Almirante:

Goleiros: Alexander, Fernando Miguel, Jordi e Lucão

Laterais-direitos: Cayo Tenório, Rafael França, Rafael Galhardo e Yago Pikachu

Zagueiros: Breno, Leandro Castan, Ricardo Graça, Ulisses e Werley

Laterais-esquerdos: Alexandre, Henrique, Ramon e Rodrigo Coutinho 

Volantes: Andrey, Bruno Gomes, Marcos Jr, Raul e Willian Maranhão

Meias: Bruno César, Gabriel Pec, Linnick e Lucas Santos

Atacantes: Germán Cano, Kaio Magno, Marrony, Ribamar, Talles e Tiago Reis

Fonte: Site oficial do Vasco