Futebol

Elenco são-paulino elogia possível reforço vascaíno

Cotado como um dos possíveis reforços do São Paulo para a próxima temporada, o lateral-direito Wagner Diniz nem mesmo foi anunciado como novo contratado do clube do Morumbi e já ganha elogios do elenco são-paulino.



O volante Zé Luis, que já atuou muitas vezes no setor, não se incomoda com uma possível concorrência e faz questão de destacar a qualidade do atleta, que é uma das principais peças da equipe de São Januário no Campeonato Brasileiro.

"O Wagner Diniz é um excelente jogador, de nível de Seleção Brasileira. Se vier para cá, virá para um grande clube e será bem recebido", disse o polivalente atleta, que muitas vezes venceu a concorrência na lateral com Joílson, Éder e Jancarlos.

Com contrato com o Vasco apenas até o final deste ano, Wagner Diniz já pode assinar um pré-contrato com o time tricolor, mas tem a opção de acertar com outros clubes paulistas, já que Palmeiras e Corinthians também despertaram o interesse no lateral.

Fonte: Terra Esportes
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Bahia Bahia 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (33,33%)
Empates 3 (33,33%)
Derrotas 3 (33,33%)
Total 9
Gols
Marcados 11 (61,11%)
Sofrido 7 (38,89%)
Total 18
Saldo 4
Cartões
Amarelos 11 (84,62%)
Vermelhos 2 (15,38%)
Total 13