Na manhã desta segunda-feira (22), os jogadores do Vasco retornaram ao CT Moacyr Barbosa para dar início aos preparativos para a sequência da temporada 2026. A reapresentação marca o reinício dos trabalhos após uma breve pausa.
A equipe vascaína já está focada nos próximos desafios e as atividades foram registradas pelo fotógrafo Matheus Lima. Os treinos seguem o planejamento da comissão técnica visando aprimorar o desempenho nas competições futuras.
O próximo confronto do Vasco será contra o Independiente Medellín, dia 22/7, às 19h00, pelos playoffs da Sul-Americana.
Mais lidas