Futebol

Elenco vascaíno treinou em dois períodos nesta terça-feira

Um dia após ser anunciado como novo treinador do Vasco e dar seu primeiro treinamento em São Januário, Celso Roth voltou a dirigir uma atividade cruzmaltina na Colina Histórica. Na manhã desta terça-feira (23/06), após o preparador Paulo Paixão comandar um trabalho físico, o técnico dividiu o elenco em dois grupos.

Na oportunidade, o profissional conversou com os atletas por alguns minutos e promoveu um trabalho técnico na sequência. Acompanhado dos auxiliares Beto Ferreira, Eduardo Barroca e Valdir Bigode, Celso Roth observou de perto cada minuto do treinamento e orientou bastante os jogadores. 

A primeira atividade do dia foi encerrada com um trabalho de fundamentos. Nele, durante aproximadamente meia hora, o grupo aprimorou cruzamentos, finalizações e cobranças de pênalti. Pensando no clássico contra o Flamengo, seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro, o Vasco voltou a treinar no turno da tarde.

O segundo treinamento do dia foi marcado por uma série de atividades físicas, todas elas comandadas pelo preparador Paulo Paixão. Para a realização da atividade, o profissional construiu pequenos quadrados no gramado e dividiu o elenco em quatro grupos. O trabalho de manutenção da posse da bola foi observado pelo treinador Celso Roth.
 

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78