Elói Ferreira e João Amorim devem se reunir; Campello sinaliza retorno

28/06/2018 às 13h28 - FUTEBOL

A crise sobre a presidência interina do Vasco vai acabar em breve, ao que tudo indica. Isso porque Alexandre Campello decidiu retornar ao Brasil nos próximos dias, desistindo de permanecer na Rússia até o fim da Copa do Mundo, como era o plano inicial. Sua ausência desatou uma divergência política sobre quem deveria substituí-lo no período ausente.

Elói Ferreira, primeiro vice-presidente geral, entende que é o substituto natural na ausência de Campello. Depois de tentar acessar a sala da presidência na última terça-feira e se deparar com ela trancada, ele retornou a São Januário na manhã desta quinta. Não levou um chaveiro, como prometido, e ficou na sala de Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, responsável por sua nomeação.

Na quarta, Elói fez contato telefônico com Campello, mas a conversa não teve um resultado prático para resolver a situação.

Do outro lado, os vice-presidentes do Vasco, todos apoiando Campello. O presidente nomeou João Marcos Amorim, VP de Finanças, como seu interino durante o período em que esteve fora. João também foi a São Januário normalmente. Elói pretende ter uma conversa com ele ainda nesta quinta.

Foto: Twitter da Rádio Brasil São Januário
São Januário

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario