Futebol

Elton diz que Vasco dificilmente perde quando se impõe

Nos últimos três jogos do Vasco no Brasileirão, o atacante Elton balançou as redes adversárias em três oportunidades, com isso, é o artilheiro do “Trem Bala da Colina” no Campeonato Brasileiro. O camisa 39 tem 10 gols, seguido do companheiro de time Diego Souza, que tem nove. Por isso,o jogador sabe que a equipe do Bahia, adversário deste domingo, irá ter total atenção com ele, e caso a equipe nordestina dê espaço, os cariocas irão saber se impor.

“É mais uma responsabilidade, mas vamos procurar manter a tranquilidade, sem pressa de resolver o jogo, sabendo que vai ser muito difícil. Atacante está sempre pensando em fazer gol em todas as partidas, mas não é fácil. Vou lutar para isso. Acho que quando a gente se impõe, entra no nosso ritmo, é muito difícil o adversário se sobressair conosco”.

Já foram vendidos cerca de R$ 30 mil ingressos para o confronto da 31ª rodada, Elton, que é baiano de nascimento falou sobre a chance de jogar em sua terra natal.

“Eu me sinto bem à vontade na Bahia, nasci aqui, sei bem a pressão que vai acontecer, mas o nosso torcedor também vai nos incentivar. No Nordeste, tem muitos vascaínos, e espero que possam nos ajudar em Pituaçu”, concluiu.

Fonte: Superesportes
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60