Futebol

Élton e Carlos Alberto podem desfalcar o Vasco contra o Brasiliense

O apoiador Carlos Alberto e o atacante Elton não participaram do treino de ontem, no Vasco-Barra. O primeiro, com dores abdominais, e o segundo, com dores no pé direito, foram submetidos a exames de ressonância magnética. Os resultados sairão hoje e aí, sim, ambos saberão se acompanharão o time na viagem para Brasília nesta tarde.

– Sofri uma pancada, foi mais o trauma. Não treinei por causa de uma dor na altura da costela. Vou fazer um exame. Achamos por precaução ficar de molho – afirmou o meia Carlos Alberto.

Nesta temporada, o capitão desfalcou o Vasco por alguns jogos devido a uma lesão na coxa direita. Mas depois de ter renovado o contrato, em julho, o jogador mostrou disposição em todos os jogos e vive grande fase. Justamente por isso há a expectativa de que ele possa jogar sem qualquer problema: – Tomara que não seja nada grave. Nós, que usamos muito as pernas, não estamos preparados para ter lesões acima da cintura.

Fonte: Lance
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Bahia Bahia 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (33,33%)
Empates 3 (33,33%)
Derrotas 3 (33,33%)
Total 9
Gols
Marcados 11 (61,11%)
Sofrido 7 (38,89%)
Total 18
Saldo 4
Cartões
Amarelos 11 (84,62%)
Vermelhos 2 (15,38%)
Total 13