Elton nega acusações de ameaça a dançarina em depoimento

04/08/2010 às 15h35 - CLUBE

O atacante Élton, do Vasco, compareceu na manhã desta quarta-feira à 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para prestar depoimento sobre a suposta de ameaça feita à funkeira Fernanda Nascimento, conhecida como Fernanda Terremoto. O jogador chegou com sua esposa e entrou pelos fundos da delegacia para não ser fotografado pela imprensa.

Segundo o delegado Rafael Willis, da 16ª DP, Elton negou completamente as acusações e levou novos fatos para serem analisados. Segundo Fernanda Terremoto, a esposa de Elton ameaçou fazer com ela pior do que o goleiro Bruno, do Flamengo, teria feito com a ex-amante Eliza Samudio.

- Élton esteve aqui e prestou esclarecimentos. As ameaças foram veementemente negadas e trouxeram novos fatos que nós, agora, poderemos checar quem é que está falando a verdade. Ele entrou pelos fundos para não se expor demais, não é privilégio nenhum não - falou.

No depoimento, que durou cerca de uma hora e meia, o atacante alegou que a dançarina está tentando destruir seu relacionamento e foi ela quem ficou ligando para sua casa.

- O depoimento durou cerca de uma hora e meia. Élton e sua esposa alegam que a Fernanda Terremoto é quem ligou para eles. Na verdade, segundo eles, desde o ano passado ela já vem ligando, já vem incomodando, vem tentando destruir o relacionamento deles. Então é uma perseguição que não é de hoje - disse.

O delegado falou que, por enquanto, não vai chamar Fernanda para depor, mas afirmou que se for provada a inocência do jogador, ela poderá responder por isso.

- A princípio não vou chamar a Fernanda não. Vou tomar algumas medidas que eu não posso falar no momento. Existem novos fatos e a gente tem agora como checar quem está falando a verdade e quem não está. Se ela estiver falando a mentira, se ela estiver faltando com a verdade, ela pode responder por isso. Ela pode responder por uma denunciação criminosa - afirmou o delegado Rafael Willis.

Fonte: Lancenet!