Com 17 gols marcados na Série B, o atacante Elton, do Vasco, divide a artilharia da competição com Rafael Coelho, do Figueirense. E o jogador já deixou claro que não quer ficar de fora dos dois últimos jogos, contra Portuguesa e Ipatinga, já que tem o objetivo de se manter na liderança da tabela de goleadores do torneio.
- O Vasco já alcançou os seus objetivos e eu ainda tenho uma meta individual. Sigo com o sonho de ser artilheiro. Estou bem e trabalhando com muita vontade. Só não posso atrapalhar o grupo pensando na artilharia. Outros clubes também dependem dos nossos resultados - garantiu o jogador.
O detalhe é que Elton poderia estar isolado na artilharia, já que contra o América-RN, apesar de ter marcado um gol de pênalti, havia perdido outro pouco antes. E o atleta explicou como se sentiu no momento da cobrança desperdiçada:
- Quando perde um pênalti, o jogador fica perdido, desconcentrado. Mas fiquei tranquilo, pois sabia que ia ter outra chance e graças a Deus ela veio logo, também num pênalti. E cobrei por conta da confiança que os meus companheiros depositaram em mim. Tirei forças de onde nem eu esperava. O fato de torcida ter gritado o nome do Carlos Alberto mexeu um pouco comigo. Mas depois fiquei feliz quando eles gritaram o meu nome.
Mais lidas