Uma atração em São Januário na partida desta noite é a reestreia do atacante Elton no estádio. O jogador possui retrospecto altamente positivo na Colina. Ano passado, foram 15 partidas, 11 vitórias, três empates e apenas uma derrota na casa do Vasco. Contra a Ponte Preta, ele marcou dois gols na partida que pôs fim ao incômodo jejum de cinco jogos sem vitória na Série B.
Confesso que estava ansioso por este jogo, pois sabia que deveria ter a chance de atuar. Voltar a São Januário é especial. Da minha parte, estou feliz com o reencontro e espero que o torcedor ajude o time disse.
Desde que acertou o retorno ao Vasco, no fim de janeiro, Elton tem vivido a rotina de treinos em São Januário quase que diariamente. Jogo oficial que é bom, nada. Por conta disso, a ansiedade do atacante é inegável. Mesmo assim, Elton já viveu momentos complicados no estádio, especialmente durante a disputa da Segunda Divisão.
Nos jogos mais difíceis do time de Dorival Júnior na competição, Elton era um dos jogadores mais cobrados pela torcida presente em São Januário. O atacante nunca deixou barato. Na goleada sobre o Vila Nova, o camisa 9 marcou o quarto gol vascaíno e comemorou fazendo sinal de silêncio para os torcedores que o vaiaram durante todo o primeiro tempo da partida.
Mais lidas