Especulações e Saídas clique aqui

Em 2 dias, meta para arrecadar fundos para o Colégio Vasco da Gama é batida

10/08/2019 às 09h45 - TORCIDA

A base é o trabalho mais importante de um clube no país como o Brasil. O Vasco sempre foi muito além do futebol, sempre foi vanguarda e formar pessoas foi mais uma das ações fora da caixa do nosso Club. É com alegria que anunciamos que em 48h arrecadamos os R$70 mil propostos.

Os próximos passos são burocráticos. O site demora de 15 a 20 dias para liberar a verba. Ao mesmo tempo estamos em contato com alguns VP's do Vasco, que tem nos tratado super bem, sendo muito receptivos a campanha e estão ajudando muito.

Estamos em contato com SINPRO, o sindicato dos professores do Rio de Janeiro. Nossa ideia é utilizar toda verba arrecadada em prol do colégio, inclusive o que for além do proposta, vamos verificar junto ao clube as necessidades estruturais.

Se por ventura um garoto não virar profissional, o Vasco marcou sua vida e lhe deu algo que ninguém irá tirar. Muitos lembram dos jogadores famosos, mas quantos alunos ali passaram que são desconhecidos e tiveram ensino graças ao Vasco?

Portanto, entre qualquer coisa e educação, ficamos com a educação. "Ser Vasco é ousar, insistir, renovar-se, trabalhar para construir a vitória não como forma de superioridade, mas de aperfeiçoamento da vida e do esporte." - Artur da Távola

Obrigado pela confiança, por abraçarem essa causa. Vocês são fodas!

Fonte: Twitter Guardiões da Colina