A camisa 10 do São Paulo não deve ficar sem dono por muito tempo. Com a saída de Adriano, que vai voltar à Inter de Milão, da Itália, a diretoria tricolor busca uma peça de reposição. E ela pode vir da Europa.
O atacante André Lima, destaque do Botafogo no último ano, foi liberado pelo Hertha Berlim, da Alemanha, para negociar um empréstimo de um ano com algum outro clube. Um desses seria o São Paulo. Internacional e Santos também estariam interessados.
Certo mesmo é que o jogador não fica na Europa para o segundo semestre. "Acabei de conversar com meu empresário, e ficou definido que não viajo para a Alemanha. O Hertha está com as três propostas. Agora, tem que decidir. Claro, a decisão final é minha. A liberação é praticamente certa. Só não dá para dizer que é certa porque eles sempre podem voltar atrás", explicou o atacante.
Com 23 anos, André Lima iniciou a carreira no Vasco, em 2004. No ano seguinte, foi para o Sampaio Corrêa, onde ficou por uma temporada. Em 2007, se transferiu para o Botafogo e se destacou com o título de artilheiro da Copa do Brasil. Está no Hertha desde agosto da temporada passada
Mais lidas