Em busca de patrocínio, Vasco conversa com grandes empresas

18/05/2007 às 13h04 - CLUBE

Na manhã desta sexta-feira (18/05), o diretor de marketing do Vasco, Marcus Duarte, fez uma palestra para os alunos do curso de gestão esportiva da UniverCidade, no centro do Rio, onde apresentou as estratégias e os resultados do trabalho realizado pelo departamento de marketing do clube, criado em janeiro deste ano.

Para uma platéia de cerca de 60 pessoas, Duarte revelou que, nos últimos três meses, o marketing do Vasco procurou diversas empresas de grande porte, oferecendo as propostas de patrocínio comercializadas pelo clube. Segundo ele, houve conversas com empresas como Samsung, Philips, Red Bull, BRA, CVC Turismo, Fly Emirates e a Mastercard.

Atualmente, o clube oferece duas possibilidades de patrocínio: uma cota master e uma cota júnior. A cota master permite que o patrocinador estampe a sua marca na camisa (frente e costas), short e meião dos jogadores do time profissional, além de várias outras ações promocionais em São Januário e nas sedes do clube. Já a cota júnior, permite ao patrocinador exibir sua marca nas mangas da camisa dos jogadores.

Leia também:

1) Site oficial do Vasco será remodelado nos próximos dias

2) Vasco retoma parceria com Bradesco/Visa e relança cartão de crédito

3) Em 2006, retorno de mídia do Vasco superou R$ 1 bilhão

4) Com departamento de marketing, Vasco amplia parcerias e licenciamentos

5) Marketing quer reorganizar sala de troféus e aumentar visitação a São Januário

Fonte: SUPERVASCO.COM