Futebol

Em caso de impossibilidade, Ernani pode ocupar vaga de Ramon

Primeiro, a suspeita era de luxação no ombro direito. Depois, imaginou-se que Ramon teria apenas uma fissura. Mas o exame de ressonância magnética deu uma notícia ainda mais animadora para o lateral do Vasco. O jogador não tem qualquer lesão e há até a possibilidade de ele enfrentar a Ponte Preta, no dia 11, pela Série B. No treino desta quinta-feira, Ramon correu em volta do campo.

Os médicos cruzmaltinos ainda não garantem a escalação do lateral-esquerdo e esperam a recuperação do jogador na próxima semana para fazer uma previsão mais precisa. Ramon deixou o gramado de São Januário ainda no primeiro minuto de jogo do empate por 0 a 0 com o Bragantino.

Se não tiver condições de enfrentar a Ponte Preta, Ramon deve dar lugar a Ernani, contratado recentemente depois de se destacar pelo Americano no Carioca.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Flamengo Flamengo 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (33,33%)
Empates 1 (33,33%)
Derrotas 1 (33,33%)
Total 3
Gols
Marcados 4 (57,14%)
Sofrido 3 (42,86%)
Total 7
Saldo 1
Cartões
Amarelos 2 (50,00%)
Vermelhos 2 (50,00%)
Total 4