Futebol

Em dia de homenagens, Vasco se reapresenta e titulares realizam regenerativo

O primeiro treino do Vasco após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, realizado nesta segunda-feira no CT do Almirante, contou com a participação apenas de atletas que não iniciaram a partida do último sábado. Os titulares fizeram trabalho regenerativo.
 

A tarde, porém, foi de homenagens no centro de treinamento. O vereador Alexandre Isquierdo, figura importante na viabilização do CT do Almirante, concedeu ao capitão Leandro Castan e ao presidente Alexandre Campello o título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro.

Castan e Campello também foram homenageados pelas torcidas Vas Meriti e Nova Era Cruz-Maltina.

No treino desta terça-feira, marcado para o período da tarde, Vanderlei Luxemburgo montará a equipe que encara o Bragantino na próxima quarta-feira, às 21h30, em Bragança Paulista. O treinador não terá à disposição o volante Bruno Gomes e o lateral-esquerdo Henrique, suspensos.
 

Foto: ReproduçãoVereador Alexandre Isquierdo foi ao CT do Almirante homenagear Leandro Castan e Alexandre Campello
Vereador Alexandre Isquierdo foi ao CT do Almirante homenagear Leandro Castan e Alexandre Campello
Fonte: ge
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (50,00%)
Empates 1 (50,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 2
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 2 (66,67%)
Vermelhos 1 (33,33%)
Total 3