Em entrevista, atacante Kayke revela que recebeu sondagem do Vasco

24/07/2018 às 15h58 - FUTEBOL

O Vasco segue trabalhando para reforçar o elenco para o restante da temporada. Depois de contratar o argentino Maxi López, o clube de São Januário sondou o também atacante Kayke, ex-Flamengo e atualmente no Bahia. Quem revelou a procura foi o próprio jogador, em entrevista ao portal Globoesporte.com. Além do Cruzmaltino, o Fluminense também fez consulta pelo atleta.

Tendo feito apenas três partidas com a camisa do Tricolor baiano, Kayke ainda pode atuar por outro clube na Série A do Brasileirão. O atleta afirmou que recebeu sondagens para trocar de clube neste meio do ano. “Sou um dos poucos jogadores que tem só três jogos no Campeonato Brasileiro (...). O meu empresário falou comigo em relação a esses dois times [Fluminense e Vasco]. Eu vejo com bons olhos”, disse o centroavante.

Segundo Kayke, um acerto com o Vasco chegou bem próximo de se concretizar. Pedido pelo técnico Zé Ricardo, a contratação não foi confirmada por conta da demissão do treinador, no início de junho.

Voltando à mira do clube carioca, agora com o técnico Jorginho, o jogador revelado pelo Flamengo exaltou o Vasco e sua torcida. “O Vasco, que é muito grande, tem uma história gigante aí no cenário do futebol mundial. Digo porque já joguei fora [do país], e todo mundo conhece o Vasco, campeão de Libertadores, enfim... Já jogou Mundial. É uma equipe muito grande, uma torcida de massa. Eu sei o que eu estou falando, porque sou do Rio”, afirmou o atacante.

Kayke se recupera de uma lesão sofrida no músculo adutor, que o deixou um mês fora dos gramados. O jogador chegou ao Bahia no início da temporada e tem contrato com o Tricolor até o fim do ano. Pelo Esquadrão, o atacante disputou 17 partidas e marcou um gol.

Foto: InternetKayke
Kayke

Fonte: Globoesporte.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario