O Vasco dominou e venceu o Internacional com um categórico 5 a 1. A partida foi paralisada no intervalo após uma chuva torrencial no Rio de Janeiro.
O Cruz-Maltino começou o jogo com muita intensidade e com menos de dois minutos, abriu o placar com Andrés Gómez. Aos nove minutos, Rayan chutou de fora da área e fez o segundo do Vasco. O ritmo do time vascaíno caiu nos minutos finais da primeira etapa e o Internacional aproveitou para diminuir o placar.
Nos minutos finais do primeiro tempo, começou a chover e no intervalo, caiu uma chuva torrencial em São Januário, que rapidamente encharcou o campo. O gramado foi trocado recentemente, mas o sistema de drenagem do estádio não suportou o grande volume de chuva. Funcionários utilizaram rodos para retirar a água do campo.
O jogo foi paralisado e no primeiro momento, as equipes se recusavam a reiniciar a partida. Após longa espera, o árbitro ordenou o reinício do confronto, mas as equipes continuaram alegando que as condições não eram as ideais. Mesmo com protesto das comissões técnicas, jogadores e de dirigentes, os dois times voltaram a campo para recomeçar o jogo.
O Vasco voltou bem mais atento que o Internacional com dois minutos do segundo tempo, Rayan marcou mais um gol, após passe de Andrés Gómez. O Colorado reclamou de uma possível falta na origem do lance do terceiro gol vascaíno. Em um escanteio, Rochet fez bela defesa, mas Cauan Barros marcou no rebote. A situação do Internacional piorou, quando Nuno Moreira fez o quinto gol.
Com o resultado, o Vasco sobe momentaneamente para a décima colocação, com 45 pontos. Já o Internacional permanece na décima quinta posição, com 41 pontos.