Em jogo-treino, Vasco vence o Atibaia-SP por 4 a 3

13/01/2019 às 18h57 - FUTEBOL

O Vasco da Gama fez na tarde deste domingo (13/01), no município paulista de Atibaia, o segundo e último jogo-treino de sua pré-temporada. A equipe comandada pelo treinador Alberto Valentim mediu forças com o Atibaia (SP), equipe local que disputa a Série A2 do Paulistão, e não decepcionou. Com gols de Marrony (2), Yan Sasse e Thiago Galhardo, o Gigante da Colina venceu o teste pelo placar de 4 a 3.

Assim como no compromisso anterior, diante do Bragantino, o jogo-treino foi dividido em três tempos, e a comissão técnica cruzmaltina voltou a escalar três formações diferentes. No primeiro tempo, o Atibaia (SP) abriu o placar através de uma jogada de bola parada, mas não ficou na frente por muito tempo. Aos 28 minutos, Caio Monteiro fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Yan Sasse igualar o marcador.


O Vasco virou a partida logo no início do segundo tempo. Aos 10, Marrony puxou contra-ataque e serviu Maxi López. O argentino arrancou pela direita e passou para Thiago Galhardo, que tocou com categoria por cima do goleiro. O adversário voltou a marcar aos 21, porém não conseguiu deixar tudo igual por muito tempo. Com 24 minutos, Thiago Galhardo tabelou com Bruno Ritter e cruzou na cabeça do prata da casa.

O tento anotado aumentou a confiança de Marrony. O jovem atacante balançou as redes outra vez no minuto seguinte. A jogada começou com um lançamento de Bruno Ritter na direção da grande área. A zaga cortou mal e a bola sobrou nos pés de Hugo Borges. Sem pensar duas vezes, o também homem de frente cruzou rasteiro e Marrony não desperdiçou. No tempo final, o Atibaia chegou a fazer seu terceiro gol, mas o resultado final não mudou: Vasco 4 x 3.
 


Escalação do 1º tempo: Fernando Miguel, Raul Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Dudu; Caio Monteiro, Ribamar e Yan Sasse.

Escalação do 2º tempo: Fernando Miguel, Cláudio Winck, Oswaldo Henríquez, Kainandro e Alan Cardoso; Rodrigo, Andrey (Bruno Ritter) e Thiago Galhardo; Marrony, Maxi López e Moresche (Hugo Borges)

Escalação do 3º tempo: Jordi, Rafael França, Luiz Gustavo, Ricardo e Henrique; Bruno Ritter, Willian Maranhão e Andrye; Yago Pikachu, Hugo Borges e Moresche (Marrony)

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.brThiago Galhardo teve boa atuação diante do Atibaia
Thiago Galhardo teve boa atuação diante do Atibaia
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.brYan Sasse anotou o primeiro tento vascaíno no jogo
Yan Sasse anotou o primeiro tento vascaíno no jogo
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.brRodrigo e Marrony festejam o terceiro gol do Gigante da Colina
Rodrigo e Marrony festejam o terceiro gol do Gigante da Colina
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.brThiago Galhardo teve boa atuação diante do Atibaia
Thiago Galhardo teve boa atuação diante do Atibaia

Fonte: Site Oficial do Vasco