Futebol

Em live, Nenê revela quando irá parar de jogar

O jornalista Casimiro Miguel participou nesta sexta-feira da live de Neymar ao lado de Nenê e outros amigos do craque. Em conversa para lá de descontraída, o influenciador digital brincou com o atual jogador do Vasco e revelou que os dois fizeram uma proposta para tirar o atacante do PSG.

Mais que isso. Cazé disse que o dinheiro que ele está juntando nas suas lives tem como objetivo pagar o salário de Neymar em um futuro próximo. O clima de descontração, claro, tomou conta da resenha.

"Eu e Nenê estávamos costurando uma negociação para o Neymar jogar dez rodadinhas com o Vasco na Série B, mas não deu certo", disse Casimiro. Neymar riu do comentário e emendou. "Dez rodadinhas só? Se fossem nove acho que dava", brincou e viu Cazé completar. "Mas a gente foi mal na negociação".

Na mesma hora Neymar já projetou uma parceria com um de seus melhores amigos agora dentro do gramado. "Imagina eu jogando com o Nena [Nenê]? Tá maluco!", disse o craque da seleção brasileira. "Eu ia desmaiar", acrescentou Casimiro antes do jogador do Vasco mandar um recado.

"Eu já falei que só vou parar, você tá ligado, quando a gente jogar juntos", disse Nenê. Neymar, claro, não perdeu a oportunidade de brincar com o amigo de 40 anos. "Caral..., imagina o Nenê com 82 anos", provocou.

Foi nesse momento que Casimiro fez questão de explicar o porquê do fracasso das negociações com o Neymar. Em seguida, ele fez uma promessa de como gastar seu dinheiro recebido nas lives. Verdade ou lenda?

"Na verdade o que a gente tinha combinado era um contrato de R$ 5 milhões. Para o Neymar dar R$ 5 milhões para o Vasco. Mas aí ele não aceitou. Mas eu estou fazendo live para isso, pô. Para bancar o salário dele no Vasco", encerrou.

Foto: Reprodução

Fonte: UOL Esportes
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário