Clube

Em lua de mel com a torcida, Carlos Alberto diz que Vasco trabalha para este

Carlos Alberto trocou os pés pelas mãos na noite de ontem, em um shopping na Zona Norte do Rio. Em vez da tradicional chuteira, o novo garoto-propaganda da Penalty usou a caneta para autografar camisas vascaínas. Por mais de duas horas, o jogador tirou fotos e esbanjou simpatia para uma imensa fila de torcedores.

Entre uma foto e outra, o capitão vascaíno falou do carinho que sente pelo time e admitiu que pode ficar na Colina além de junho de 2010, quando vence seu empréstimo com o Werder Bremen-ALE. “Estamos negociando para estender por mais tempo este vínculo com o clube”, adiantou o jogador, que assinou contrato de publicidade por um ano com a Penalty. “A parceria está muito legal para mim e para o clube. Para jogar em paz, preciso de uma identificação natural com um clube de futebol e estou tendo isso no Vasco.”

Feliz dentro e fora das quatro linhas, Carlos Alberto curte a iminente classificação do Vasco e avalia o comportamento da torcida. “O torcedor vive uma enorme expectativa e empolgação, mas nós, dentro de campo, estamos bem equilibrados para saber viver cada momento que antecede este acesso, essa conquista”.

Durante o evento, que causou tumulto em uma loja de material esportivo do shopping, Carlos Alberto elogiou a nova patrocinadora. “A Penalty criou uniformes personalizados com as nossas medidas exatas, o que é uma inovação”, afirmou o jogador que será o terceiro do país a ser patrocinado pela empresa — além dele, Rogério Ceni, do São

Paulo, e Kléber, do Cruzeiro, também fecharam contrato com a empresa. Uma prova de que a imagem de jogador rebelde e de temperamento instável que o acompanhou no passado não existe mais.

A volta ao Brasil, o reencontro com o seu melhor futebol e a liderança positiva que exerce no Vasco, além do carinho dos torcedores, atrai patrocínios. “Criamos esta linha pensando em jogadores que decidem e chamam a responsabilidade para si”, analisou o gerente nacional de marketing da Penalty, Leandro Ramiro. “E o Carlos Alberto é um exemplo de tudo isso”.

Fonte: O Dia
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri