Torcida

Em noite de gala, Andrey Santos brilha e encanta torcedores do Vasco

São Januário mostra, dia após dia, por que é o maior celeiro de craques do Brasil. Ano após ano a Colina Histórica segue fabricando e exportando joias para o mundo inteiro. E o nome do momento é o de Andrey Santos.

Constantemente cobiçado pelo Barcelona, da Espanha, o volante vascaíno segue encantando a cada toque na bola. E na goleada sobre o CRB, por 4 a 0, nesta quinta-feira (28), em São Januário, a bola ganhou um carinho ainda mais especial.

Foram do cria da Base Forte dois dos gols que garantiram o triunfo do Gigante da Colina. Em uma noite inspirada, Andrey comandou o meio-campo vascaíno, deixou a partida como o craque da noite e encantou a torcida vascaína. 

Não faltaram comentários elogiando a performance do jogador nas redes sociais. “O melhor volante do mundo tem apenas 18 anos, é camisa 8 do Vasco da Gama e se chama Andrey Santos. Um dos maiores gênios que já habitaram o planeta Terra. Ele é a revolução! Ele tem o povo! Viva, Andrey”, brincou o influenciador Allan Estagiário.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36