Torcida

Em nota, FJV elogia Gepe e garante não ter havido brigas no jogo

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem através de sua atual Diretoria comunicar oficialmente que, conforme foi anunciado pela nossa atual Diretoria, não houve nenhum tipo de confronto ou brigas com a torcida adversária, seja antes, durante ou depois do jogo entre os bambis 1 x 3 Vasco, realizado ontem, na reabertura do novo Maracanã.

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco agradece publicamente a todo o efetivo do G.E.P.E. e em especial ao Tenente Diego e toda a sua equipe, que foram muito solícitos e atenciosos com toda a torcida, durante o percurso de ida e volta até São Januário, e ratificamos a nossa posição de total ” apoio, respeito e apreço ” a todas as Autoridade Públicas e Policias, e que toda a Diretoria da F.J.V. e totalmente contra qualquer tipo de ato ou atitude violenta e sempre procurar cooperar da melhor forma possível para o bom andamento dos jogos do C.R.V.G. no Rio de Janeiro, Brasil ou no Mundo!

Gostaríamos de parabenizar todos o sacrifício dos nossos sócios, componentes, membros e simpatizantes pelo comparecimento em Massa, lotando totalmente a área destinada ao Vasco, calando completamente a torcida adversária!

Hoje ainda no nosso Site Oficial fotos do jogo e TV FORÇA mostrando os melhores momentos da Força Jovem do Vasco!!

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, parabeniza o Vasco da Gama, que ontem demonstrou em campo que, ” TRADIÇÃO e CAMISA “, não se compra com ” DINHEIRO “, e sim se conquista com SUOR, DEDICAÇÃO e SACRIFÍCIO!

É O DESTINO e não se discute, afinal ” FREGUÊS ” tem sempre razão!

eodestinofjvoficial

DIRETORIA DO G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

Fonte: Site Oficial Força Jovem
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134