As imagens do clássico contra o Flamengo, quando foi substituído e deixou o campo discutindo e gesticulando para a torcida do Vasco, pareciam não sair da cabeça de Ramon. Abalado com o episódio, o jogador admitiu que estava complicado até para dormir. Porém, isso já é passado. O lateral-esquerdo recuperou o seu futebol e conquistou novamente os cruzmaltinos.
\"Estou aliviado em voltar a apresentar um bom futebol. Fiquei extremamente arrependido com o que aconteceu no clássico e precisava dar uma satisfação para os vascaínos, que nunca deixaram de me apoiar\", disse, acrescentando.
\"Era notório que a gente não estava conseguindo se encontrar em campo, mas dessa vez (contra o Americano) foi diferente e estamos muito felizes por voltar a vencer e poder transmitir alegria para essa torcida, que tanto sofreu\", emendou.
Com o fim dos dias turbulentos em São Januário, Ramon ressaltou que é hora de começar a mostrar resultados e avisou que o título da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, virou obrigação.
\"A Taça Rio é uma questão de honra. Temos uma responsabilidade muito grande após essa sequência de derrotas no início do campeonato. Vamos jogar para vencer todos os obstáculos. Precisamos passar por cima\", encerrou.
Porém, antes de pensar na Taça Rio, o Vasco, já eliminado da Taça Guanabara, encerra sua participação no primeiro turno do Campeonato Carioca diante do América, no sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com quatro pontos, a equipe ocupa a quinta posição do grupo A.
Mais lidas