Futebol

Emiliano Díaz: "É o começo, vamos seguir trabalhando"

O Vasco criou um caminhão de oportunidades na noite desta quinta-feira e venceu o Audax pelo placar simples de 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O auxiliar Emiliano Díaz reconhece que o resultado "foi pouco" levando em consideração o volume da equipe na partida em Manaus.

- Tivemos 26 finalizações, foi pouco (o placar). Mas é o começo, vamos seguir trabalhando. Estamos muito contentes com o grupo porque mostrou uma solidez desde o último jogo - afirmou o filho do técnico Ramón Díaz, que voltou a falar sobre a necessidade de reforços:

"A gente não pode ficar aqui sempre falando o mesmo. Precisamos (de reforços), a gente falou. Mas nós temos que encontrar as soluções, o treinador tem que encontrar soluções. Então tentamos fazer uma coisa, fazer outra, não podemos ficar lamentando", disse.

- Estou há seis meses no Vasco, sabemos a luta que foi para ficar na Primeira Divisão. Esse grupo trabalhou muito para isso, então não podemos ficar lamentando. Queremos (reforços), mas esse grupo tem mentalizado que devemos seguir trabalhando. O Vasco no ano passado brigou e vamos seguir brigando até o fim. O grupo tem uma mentalidade forte. Venha o que venha, aconteça o que acontecer, o grupo vai seguir lutando - completou Emiliano.

O argentino também elogiou bastante a estreia de Pablo Galdames, que foi titular na partida desta quinta, e se disse impressionado com a recepção da torcida em Manaus.

- Sabíamos das características do Pablo (Galdames), um jogador dinâmico, ficamos muito contentes. Não era fácil. Vinha jogando na Europa, onde neste momento está muito frio. E vem jogar aqui, que está muito quente. Fez um grande jogo e ficamos muito contentes - afirmou.

- Foi uma recepção incrível, fazia muito tempo que eu não vivia uma coisa assim, foi emocionante. Ficamos impressionados com a torcida. Sabíamos que aqui era assim. Mas uma coisa é saber e outra coisa é viver. Ficamos muito contentes. Temos que agradecer, a torcida hoje foi incrível - concluiu.

Fonte: ge
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário