Futebol

Emiliano Díaz: "Ficamos impressionados com a torcida"

O Vasco teve o domínio da partida, criou muitas chances, mas venceu por 1 a 0 o Audax nesta quinta (8), na Arena da Amazônia, pela Taça Guanabara. Além do gol de David, que devolveu o Cruzmaltino à zona de classificação do Estadual, o destaque da passagem do time por Manaus foi o apoio da torcida, exaltada por Emiliano Díaz após a partida.

“Na verdade, desde que chegamos a Manaus foi uma recepção incrível. Fazia tempo que não vivia algo assim. Foi emocionante. Ficamos impressionados com a torcida. Sabíamos que era assim, mas uma coisa é saber e outra é viver. Agradecer pelo apoio da torcida, que foi incrível.”

Auxiliar-técnico de seu pai, Ramón Díaz, Elimiano destacou a solidez apresentada pela equipe nas duas partidas - empate sem gols com o Flamengo e vitória sobre o Audax. O profissional lembrou o número de finalizações nesta quinta (8): 26 chutes contra a meta defendida por Max.

"É difícil que fiquemos satisfeitos depois do jogo (pelo resultado). Sabemos da qualidade e o que o grupo pode dar. Foram 26 finalizações. É começo de temporada, vamos seguir trabalhando e estamos contentes com o grupo pela solidez que se mostrou desde o jogo contra o Flamengo”, avaliou.

O elenco do Vasco folga nesta sexta-feira (9). Nas próximas duas rodadas da Taça Guanabara, o Cruzmaltino tem clássicos contra o Fluminense, no dia 14, e Botafogo, no dia 18.

Fonte: Itatiaia
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário