Emmanuel Gigliotti, sondado pelo Vasco, foi carrasco do Flamengo

17/12/2018 às 20h23 - FUTEBOL

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Vasco sondou o atacante Emmanuel Gigliotti, do Independiente-ARG. A informação foi trazida nesta segunda-feira (17 de dezembro) pelo colunista do FOX Sports Argentina Nicolás Brusco, que ainda afirmou que os dois clubes ainda sequer trataram de valores.

"Ontem, um dirigente do Independiente me disse que houve uma sondagem do Vasco por Gigliotti, mas sequer se sentaram para falar sobre valores porque não era a pretensão do clube”, afirmou Brusco durante o programa 90 Minutos Fútbol.

Alguns meios da imprensa brasileira chegaram a repercutir a informação de que o Cruzmaltino havia tido uma oferta de 2,5 milhões de dólares (R$ 9,7 milhões) recusada pelo Independiente, o que não foi confirmado pelo dirigente argentino.

Gigliotti está com 31 anos e veste a camisa do Independiente desde o ano passado, sendo inclusive um dos destaques da equipe na conquista do título da Conmebol Sul-Americana, anotando um dos gols na final contra o Flamengo. O atacante também ainda passou por Boca Juniors, San Lorenzo, China e Itália.

Fonte: Fox Sports