Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o atacante Jorge Henrique não escondeu sua emoção com o triunfo cruz-maltino. Ainda no gramado, o camisa 11 agradeceu aos torcedores que estiveram na arquibancada, e não conteve as lágrimas ao dedicar a vitória ao filho de seis anos.
— Representa muita coisa essa vitória. Meu filho me acompanha, de seis anos, me acompanha e vive a minha vida. Onde eu for, ele me acompanha. Minha alegria é ver ele feliz. O que eu faço, é pouco pelo que ele faz dentro de casa. Ele encara a vida como gente grande. O que eu faço é pela minha família — disse o atacante.
Ao falar da responsabilidade de tentar salvar o Vasco do rebaixamento, além de ajudar a equipe a se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, Jorge lembrou que tem tido uma ‘ajuda’ nesses dois jogos pelo clube.
— Faço tudo pelo clube onde estou. É uma responsabilidade muito grande vestir essa camisa. Sei que ela tem um peso enorme. Ainda mais por esse número que estou vestindo. Fico feliz que essa camisa vem me abençoando — lembrou o jogador, ao se referir ao número 11, o usado por Romário pelo clube.