Futebol

Empresário de Daniel Carvalho vai se reunir com diretoria vascaína

O meia-atacante Daniel Carvalho entrou nos planos da diretoria do Vasco para a temporada 2010. Atento ao mercado e a todas as \"grandes oportunidades\", o executivo do futebol Rodrigo Caetano viu no jogador uma possibilidade de contratar um nome de peso para a formação do elenco cruzmaltino. Nesta terça-feira, o representante do atleta, Jorge Machado, vai estar no Rio de Janeiro para uma conversa com a cúpula vascaína.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que a intenção dos representantes de Daniel Carvalho é que o jogador dê um novo salto na carreira. O maior exemplo é o que ocorreu com Carlos Alberto. Contratado ao Werder Bremen por empréstimo, o atual capitão vascaíno deu a volta por cima e voltou a render o mesmo do início da carreira.

- O jogador precisa querer jogar no Vasco. Sabemos que ele quer ficar no Brasil. Mas ainda é uma situação complicada pelos aspectos financeiros - disse Rodrigo Caetano.

Apesar de ter negado a possibilidade de Daniel Carvalho jogar no Brasil em 2010, Jorge Machado está no Rio de Janeiro para tentar solucionar a situação. Além disso, ele também cuida dos interesses de Rafael Sobis, também pretendido pelo Vasco para a temporada 2010.

Fonte: ge
  • Sábado, 12/09/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Terça-feira, 15/09/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Santa Fé Independiente Santa Fé
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 19/09/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 07/10/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
Artilheiro
Thiago Mendes 8
Spinelli 8
Jogos
Vitórias 21 (40,38%)
Empates 15 (28,85%)
Derrotas 16 (30,77%)
Total 52
Gols
Marcados 69 (54,33%)
Sofrido 58 (45,67%)
Total 127
Saldo 11
Cartões
Amarelos 107 (92,24%)
Vermelhos 9 (7,76%)
Total 116