Empresário de Felipão diz que Vasco não fez contato

11/10/2020 às 23h06 - IMPRENSA

A quem me pergunta sobre o Felipão, eu conversei com o empresário do técnico há pouco, Jorge Machado, e ele me disse que o Vasco não fez contato, o que não quer dizer que a negociação não esteja acontecendo, vide caso do Dorival Jr. que noticiamos aqui na semana passada (+).

Mas a resposta do empresário foi essa: “Não estamos negociando”. Questionei se estavam abertos a ouvir uma proposta e ele se resumiu a dizer que “sim”. Panorama que já havia informado na última 5ª feira.

Porém é importante pontuar o que disse também na semana passada: Felipão recusou assumir a seleção chilena e também 3 clubes da Série A desde que deixou o Palmeiras, seu último trabalho. Para o Vasco contratar o comandante, teria que ser algo bem convincente e concreto.

Pela instabilidade política e condições financeiras, não sei até que ponto o clube teria chances de oferecer um projeto que faça Felipão voltar a trabalhar. Mas isso é futebol, tudo pode acontecer e vamos seguir apurando e acompanhando. #CanaldoPedrosa #OsDonosDaBolaRio

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa