Futebol

Empresário de Germán Cano volta a negar especulações envolvendo o atleta

A situação de Germán Cano com o Vasco segue preocupando os torcedores vascaínos, tendo em vista que o atleta tem vínculo com o Gigante da Colina até o final do ano e pode assinar um pré-contrato com qualquer time do planeta em alguns dias. O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o empresário do centroavante, Jose Constanzo, para entender como anda o processo de renovação.

Costanzo foi direto em reto para a nossa reportagem e bateu o martelo: ”Ele fica no Vasco”, disse o agente, que ainda afirmou que a negociação para a extensão do vínculo segue em curso.

Cano é o principal jogador do Vasco neste momento e virou o capitão com a ausência de Leandro Castán do time. Seus números são impressionantes e o atleta está sempre balançando as redes e ajudando o time. Fora isso, sua liderança dentro do vestiário tem chamado bastante atenção no clube.

Cano foi especulado no São Paulo recentemente, mas pelo visto não vai dar em nada. O desejo do atleta é continuar trilhando seu caminho em São Januário, onde é muito adorado pelo torcedor vascaíno.

Fonte: Vascaino.net
  • Sábado, 24/10/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 3
    Corinthians Corinthians 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 29/10/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (43,33%)
Empates 16 (26,67%)
Derrotas 18 (30,00%)
Total 60
Gols
Marcados 83 (56,08%)
Sofrido 65 (43,92%)
Total 148
Saldo 18
Cartões
Amarelos 118 (92,19%)
Vermelhos 10 (7,81%)
Total 128