Clube

Empresário de Guarín fala sobre situação do jogador

O meia Fredy Guarín, do Vasco, já está na Colômbia. Em breve contato, o empresário Marcelo Ferreyra confirmou ao Esporte News Mundo que o jogador chegou no seu país natal neste sábado. Perguntado se houve algum acordo ou liberação da diretoria cruz-maltina, o agente informou que “é preciso esperar que ele volte o quanto antes” ao Brasil. Procurado, o clube não retornou os contatos da reportagem.

Em meio a problemas pessoais, Guarín não tem treinado com o elenco vascaíno desde o retorno das atividades após a paralisação do futebol no meio de março. Ele já deveria ter se apresentado para treinar com o elenco desde o dia 30 de julho, mas foi liberado para continuar se condicionando fisicamente em casa. Mas a indefinição já vem incomodando a comissão técnica, que prepara o elenco, dia após dia, para o restante da temporada.

Na última quinta-feira, por meio de uma “live” no Instagram ao lado de MC Darlan, Guarín chegou a afirmar: “Eu vou embora, mas volto. É um até logo”.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150